quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Parabéns Flaviano pelos 3 anos...

(Com um pouco de atraso)

No último dia 10, 10 de agosto, completei 3 anos de Petrobras. Foram 3 anos que mudaram a minha vida, pois logo que eu e Aline nos casamos, fui convocado a me apresentar em Salvador/BA. Nossa, que sufoco. Eu já conhecia Aracaju, estava aqui a 2 anos e 4 meses, mas Aline tinha acabado de chegar e praticamente não conhecia ninguém. Aline teve de ficar sozinha em Aracaju, e isso depois trouxe consequências complicadas, mas que hoje são passado.

Em Salvador fui perguntado se queria vir para a UN-SEAL (Unidade de Negócios de Sergipe e Alagoas), logo não exitei. Fiz meus exames médicos e depois passei a me apresentar em Aracaju. Só que estava enrolado com meu registro e foi mais um sufoco para consegui-lo a tempo, ufa! Já "dentro", fui parar no lugar onde menos esperava, na Engenharia. No início foi duro, o serviço era diferente, assim como a grana, pois vida de contratado não é tão ruim assim, ou vida de petroleiro não é tão boa (rs). Mas tudo isso foi superado!

Hoje não penso em sair, nem de Aracaju, nem do meu posto de trabalho, e quem dirá da empresa. Foram 3 anos de alegrias e algumas poucas decepções, mas estas decepções foram absorvidas e transformadas em ensinamentos, ensinamentos para encarar o desafio do futuro. Acho que dificilmente estaria tão bem se não fosse aquela bendita prepotência de achar que tudo era possível, até entrar na Petrobras sem estudar.

Estou feliz com a empresa para qual trabalho, pela qual gasto meu tempo, mas da qual tiro meu sustento e faço grandes amizades.
Parabéns Flaviano, pelos 3 anos de Petrobras.
Imagem: Petrobras - Divulgação

Sds,
Flaivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário