sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ele nasceu virado para a Lua e não sabe

Por muito tempo tentei e cheguei até a evitar escrever algo sobre o Adriano Imperador, mas não tem jeito. O cara consegue meter o pé na balde com tanta facilidade, que merece.

Depois do papelão de 2009, quando decidiu "parar" de jogar futebol e mudou de ideia logo depois de encerrar o seu contrato com a Inter de Milão para jogar no Flamengo, começou 2010 com 2 pés direitos (ele é canhoto).

Faltou a metade dos treinos, bateu na noiva, terminou o noivado, reatou, faltou a mais treino, não foi para a Copa e quando não se esperava, ele fecha com a Roma, deixando o Flamengo na mão como fez com a Inter.

É ou não virado para a Lua? Se fosse um profissional, muito bom, de qualquer setor da economia produtiva, estaria com a carreira arruinada. Mas não, ele é astro do futebol e tem a mídia ao seu favor, mesmo que esta as vezes bateu um pouquinho, o que aliás foi um dos motivos de sua saída do Flamengo, pois estava "cansado" da hipocrisia da imprensa brasileira. Affff!

E para coroar com chave de ouro, o Adriano está sendo investigado por possível doação de dinheiro ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Ele nega, a torcida do Flamengo e a imprensa acreditam.

E vocês?

Quanto a mim, eu não tenho ideia se é verdade ou mentira e nem saco para caras desse tipo.

3 comentários:

  1. Mas Adriano no Galo você não dispensaria, certo? Ele é quase o Maradona... bem quase.

    ResponderExcluir
  2. CAro Felipe, Estão falando do Adriano Manguaça no Galo! Nem a pau que eu quero ele lá! Leva pro seu Baêa...

    ResponderExcluir
  3. é...... e tem gente que acredita que ele ainda pode ser um bom reforço para um time. Como disse no meu texto: Adriano não precisa jogar futebol, precisa de se tratar. é uma pessoa doente.

    http://cristadogalo.blogspot.com/

    ResponderExcluir