quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Alguém me explica!!!


Mais uma vez parece que o time do Atlético foi abduzido nos vestiários e um monte de E.T.'s entraram em campo vestindo aquela que foi a mais temida de Minas e uma das mais que causaram medo no passado. Hoje talvez conseguimos dividir com as mariolas esse feito, apenas talvez.
É impressionante a inoperância do time do Atlético em meio a adversidade. É simplesmente assustador o quanto é frágil o nosso Galo quando se trata de mostrar força. O time não consegue se impor, de forma alguma. E não só contra a imundice paulistana, mas contra qualquer um que nos ameace. Hoje clubes, que também talvez sejam, menores vêm em nossos domínios e simplesmente desconhecem a nossa tradição, e o que um dia foi um monstro dos gramados, do qual os adversários entravam como homens e saiam como meninos com suas calças borradas e mijada, hoje não passa de um coadjuvante no cenário nacional. É duro de admitir, mas somos coadjuvantes desse futebol que ajudamos a erguer e moldar, com artilheiros, goleiros, zagueiros e volantes e até meias. Eramos supremos em nossos domínios, hoje, somos 3 pontos nas contas dos adversários. Enfim, não estamos sendo respeitados por nossos adversários.
Essa falta de respeito se deve ao fato de por longos anos estarmos sendo devastados e assolados por incompetência gerencial de diretores e presidentes, comissões técnicas fracas e jogadores medíocres. Pode ter mudado algo nesses últimos 2 quase 3 anos, mas ainda muito pouco perto do tanto de mudanças que precisamos, e ainda digo que os que a frente do Galo estão são tão incompetentes quanto seus antecessores. Se alguém ainda insistir que são os melhores, que me prove com números dentro dos campos, dentro das 4 linhas, pois o que enche "barriga de torcedor" são conquistas e glórias, é ver o time brigando e com brio é que nos alimenta. E olha que somos diferentes de outros torcedores, pois conseguimos ser gigantes sem o grito de campeão a muitos anos.
Enfim, é complicado assistir ao seu time jogar uma, duas, e até infindáveis partidas sem conseguir ver poder de reação. Você olha e simplesmente diz: -hoje não vai dar, perderemos mais uma. Não se vê luz no fim do túnel, está simplesmente complicado e desesperador. Mas ainda, meio que por uma maldição, torceremos contra o vento e acreditamos que um dia seremos novamente senhores de nossos domínios, o senhor absoluto do terreiro, pois somos o Galo Vingador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário